Encontro com o empreendedor

Alunos dos cursos de Publicidade, Administração e Marketing assistiram nesta quinta-feira, 23, na unidade Independência da Barão de Mauá a palestra “Encontro com o empreendedor”, organizada pelo professor Ariovaldo,  coordenador do curso de Gestão Financeira. A palestra foiministrada por Mauro Francisco, fundador e sócio proprietário da Ribeirão Preto Harley-Davidson. O palestrante falou sobre Gestão Empresarial, destacando a importância de bons lideres no comando de empresas, já que são eles os responsáveis por transmitirem valores a equipe. O sucesso ou fracasso de uma empresa depende de seus lideres, a forma como os funcionários agem estão relacionados ao modo como os gestores lideram a equipe.

“Tornem-se ótimos gestores, transmitindo bons valores, não trabalhem em empresas que não ofereçam isso a vocês e nem criem empresas que não sejam assim, por que elas não obterão sucesso”, disse Mauro. A diretora da unidade Débora que também participou do evento. “É preciso mostrar aos nossos alunos bons exemplo” disse a diretora.

Mauro destacou a existência de funcionários que não estão preparados a ocupar cargos de poder, o que leva muitas empresas ao fracasso. “Se quer conhecer o caráter de um homem dê poder a ele”, falou Mauro.