Análise trailer Vingadores

Neste vídeo as alunas Isadora Francelino e Bianca Yokoyama comentam sobre os trailers que foram divulgados pela Marvel.

Reportagem: Isadora Francelino

Vingadores Endgame é o filme mais esperado de 2019, não só pelos geeks e fãs em HQ’s, mas por mundo todo que acompanha o clássico desde o primeiro filme em 2008.

O filme é uma continuação de Vingadores: Guerra Infinita que contou a história de como o vilão Thanos conseguiu as joias do infinito e tentou acabar com metade do universo. Os heróis contaram com a presença dos Guardiões da Galáxia para derrotar Thanos. O primeiro filme de Vingadores foi lançado em 2012 e obteve tanto sucesso que logo em seguida o Universo Cinematográfico Marvel nos trouxe Vingadores A Era de Ultron. Em 2018 a maior bilheteria do cinema, com US$2 bilhões, foi Vingadores Guerra Infinita e logo em segundo lugar com US$ 1,34 bilhões, Pantera Negra.  

O filme foi dirigido por Anthony Russo e Joe Russo. Todos nós sabemos, mas vale lembrar que o elenco é composto pelos incríveis Chris Evans, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo e, a mais nova integrante, Brie Larson. 

Pra quem acompanhou desde o primeiro Homem de Ferro, lançado em 2008, até o último filme da saga, não vê a hora de saber qual desfecho dessa história. Para os fãs do longa, são 11 anos esperando por esse momento que encerrará o fim de uma era, onde novos personagens aparecerão e alguns, infelizmente, deixarão saudades.