Tô ligado, Barão!

Estudantes dos cursos de Publicidade e PropagandaJornalismoProdução Audiovisual e Design Gráfico estão com uma novidade que pretende deixar todos ligados sobre assuntos de diversas áreas do conhecimento.

Elaborado por alunos que compõem a Agência Filamento, o Tô ligado, Barão! tem como objetivo aproximar os estudantes de todas as unidades da instituição das temáticas que dialogam com o cotidiano da sociedade e interessam à comunidade acadêmica.

Episódio

Com duração entre 10 e 20 minutos, o Tô ligado, Barão! está com o primeiro episódio liberado e pode ser encontrado no Spotify. O assunto abordado é fake news.

Os alunos contaram com a orientação das docentes Belisa Figueiró e Gabriella Zauith na gravação do primeiro programa. A professora Jéssica Amorim também auxiliará os discentes nos próximos podcasts.

Segundo Belisa, o primeiro episódio demandou uma pesquisa detalhada sobre o assunto abordado, o que contribuiu para a aproximação dos alunos com o tema. Da mesma forma, eles conseguiram vislumbrar outras perspectivas, dialogando com os colegas de outros cursos.

“Acredito que o bate-papo proporcionado a partir dessa troca de experiências e conhecimento foi rico, e agora os alunos de toda a comunidade acadêmica poderão ouvir e compartilhar as suas impressões e opiniões. Estamos abertos para sugestões de novos temas. Todos aqueles que quiserem participar dos próximos episódios serão muito bem-vindos”, disse.

Ouça o primeiro podcast

Fake News 1: Neste primeiro episódio do podcast Tô ligado, Barão!, nós conversamos sobre as fake news no campo da Biologia e a nossa convidada é a Vitória Turin, formada em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Ficou interessado em conhecer os cursos oferecidos pelo Centro Universitário Barão de Mauá? Então não perca tempo e entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo a investir na sua carreira