Professor dos cursos de comunicação social assume cadeira da Academia Ribeirão-pretana de Educação

A cerimônia de posse, realizada no Anfiteatro da FAAP de Ribeirão Preto, contou com a presença de convidados e membros da ARE

João Camargo (Agência Experimental de Comunicação)

O professor dos cursos de comunicação social da Barão de Mauá Wlaumir Souza assumiu, no último dia 18 de outubro, a cadeira 34 da Academia Ribeirão-pretana de Educação (ARE). A cerimônia de posse foi realizada no Anfiteatro da FAAP de Ribeirão Preto.

Na ocasião, houve a presença de convidados e membros da ARE. Para Wlaumir, ter a candidatura aprovada foi uma realização pessoal e profissional.

“Fiquei feliz ao saber de que fui aprovado pelos membros da ARE. Um ato de reconhecimento dos meus esforços pela educação em Ribeirão Preto, onde fiz e faço a minha carreira, em especial na Barão de Mauá, onde trabalho há 15 anos. Mais que isto, uma oportunidade a mais de servir a comunidade da cidade no que diz respeito a educação e aos projetos da Academia”, comentou.

Wlaumir Souza é professor, graduado em Filosofia pela PUB-BH e Pedagogia pela Faculdade São Luís de Jaboticabal. Além disso, ele é Mestre em História e Doutor em Sociologia pela Unesp.