Comentando filme: Vingadores Ultimato

O filme de heróis mais esperado do ano finalmente foi lançado no mês de abril: Vingadores Ultimato é uma continuação de Vingadores Guerra Infinita. 

O filme é recheado de emoções, choro e risada. Tudo está garantido nesse clássico em que eu, Isadora Francelino, e a Bianca Yokoyama deixamos nossa breve opinião no vídeo abaixo. 

Depois de muitas teorias o filme atingiu as expectativas da maioria do público e os números não nos deixam mentir. Só nas primeiras duas semanas de estreia, o filme arrecadou mais de US$1,2 bilhão de dólares, ficando atrás apenas de Avatar nos filmes de maiores bilheterias. 

Pra felicidade de muitos, temos a volta de Tony Stark como podemos ver no último trailer. Um super-herói que muitos queriam de volta também era o Hulk, que foi tirado das cenas dos trailers.

Segundo o site Omelete vingadores se tornou o segundo filme de maior bilheteria nos EUA. O filme criou polêmica no Brasil: o ministro da Cidadania, Osmar Terra, assinou uma cota para filmes nacionais depois que Vingadores  ocupou 80% das salas nos cinemas brasileiros.