Reportagem: Álvaro Momenso
A Feira de Marketing da Barão de Mauá deste ano será totalmente on-line. Com data prevista para 5 de outubro, às 19h30, a live no Youtube terá como tema central “A cultura nas mídias brasileiras”. A programação inclui palestras, sorteios e doações para uma entidade social de Ribeirão Preto.
Voltado para estudantes, profissionais e entusiastas da área de comunicação, a Feira de Marketing será gratuita e o acesso será no canal do Youtube do Centro Universitário Barão de Mauá, onde o público terá a oportunidade de interagir com os palestrantes e participar de sorteios durante a live.
A feira, organizada pela Profa. Flávia Fernandes, contará com as palestras de André François, Jean Guelre, Fernanda Novaes, que proporcionarão ao público trocas de experiências e novas aprendizagens para o setor.
Durante todo o dia 5 de outubro e também durante o evento, a equipe (cursos de Gestão e Comunicação) da feira realizará um plantão, na unidade Independência (Rua José Curvelo da Silveira Jr, nº 110), para arrecadação de alimentos que serão doados para uma instituição de caridade da cidade. Também serão disponibilizados QR Code e um link de pagamentos virtuais, para realizar doações em dinheiro para a mesma instituição.
O evento marcará o início do 16° FESTCOM (Festival de Comunicação), que já é tradição da unidade Independência do Centro Universitário Barão de Mauá. O festival também será online, com extensa programação de palestras e oficinas destinadas aos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Produção Audiovisual.
Siga o perfil da Feira de Marketing nas redes sociais e acompanhe a divulgação de novos convidados e temas de palestras, no Instagram: @feirademarketing.bmrp.