Johnata Goulart (texto) e Natayslla Garcia (fotos)
Na quarta feira, 31, os alunos do terceiro semestre de publicidade e propaganda, do Centro Universitário Barão de Mauá, organizaram mais uma edição da Feira de Marketing. Os alunos desenvolveram todo o projeto para vender um produto, desde o plano de marketing até o lançamento.“Os professores avaliaram a performance deles como equipe, a divulgação e os materiais”, afirmou a coordenadora do curso, Sara Gonzales. A feira este ano aconteceu na entrada principal da unidade Independência, e alunos de outros cursos também estiveram presentes. Foram três turmas que apresentaram seus produtos. Cup Crazy Cake trouxe uma reformulação do bolinho deixando ele salgado, “ele é meio louco, porque o ideal seria doce, não salgado!”, explicou Larissa Pagoto, uma das alunas do grupo. E teve o food truck que ofereceu a French fries secret, batata frita empanada, que ficou estacionado na porta da faculdade e chamou atenção de quem passou por lá. “Ele chama bastante atenção e a divulgação ficou mais nas redes sociais”, afirmou Gabriel Rocha. Já o estande do Dolce cake estava movimentado com o sorteio de um bolo ao final da noite. “As pessoas gostam disso, de ganhar, comprar algo e participar de um sorteio”, comentou Milene Alves, parte do grupo que pensou em um bolo onde o cliente pudesse montar, escolher o recheio e a cobertura. Larissa Araújo, aluna de jornalismo, experimentou todos os pratos da feira. “O evento foi maravilhoso, este ano foi bem melhor que o ano passado, exceto as filas, mas tudo bem”, disse.